Como foi o primeiro dia do The Town

Primeiro dia de The Town foi uma mistura de supreendentes apresentações, desafios logísticos e, claro, a imprevisível chuva paulista.

Encerrou-se o primeiro dia do festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento foi uma mistura de supreendentes apresentações, desafios logísticos e, claro, a imprevisível chuva paulista.

Começando pelas dificuldades de transporte: a linha 9-esmeralda do metrô de São Paulo apresentou problemas, causando atrasos significativos. Algumas pessoas gastaram mais de quatro horas para chegar ao local do festival partindo da estação República.

659104997 2a6erpnfgnal7api5l2u65dquu

Além disso, houve relatos de filas extensas e desorganização na entrada do evento, com lentidão no processo, que a fez muita gente perder várias apresentações.

The Town Racionais MCs encerram apresentacoes do palco The One

No decorrer do dia, a chuva forte marcou presença, levando uma grande quantidade de pessoas para a praça de alimentação, um dos poucos locais cobertos do festival. Isso resultou em aglomerações e ações dos seguranças para manter a ordem.

demi lovato se apresenta no the town

Em relação à música, as atuações foram variadas. Demi Lovato surpreendeu com uma apresentação impactante, enquanto artistas como Post Malone e Iggy Azalea cumpriram as expectativas.

No cenário nacional, houve colaborações emocionantes, como a da Orquestra Sinfônica de Heliópolis com os Racionais MC’s.

Demi Lovato

Post Malone

Em resumo, o primeiro dia do The Town teve seus desafios, mas também momentos marcantes. As apresentações, em particular, superaram as expectativas, mostrando que o evento tem potencial para se tornar uma referência que se propõe a ser.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More