Como foi o Galaxy Unpacked 2019

Um papo sobre posicionamento e a importância de ser multitask.

Viemos entender, e viver na prática, como algumas mudanças de comportamento estão afetando a rotina das pessoas, que já não trabalham mais sempre no mesmo lugar e que, muitas vezes, se dividem em diferentes carreiras.

Por isso, além de acompanhar o UNPACKED 2019 (evento de lançamento), produzimos uma série em que escolhemos locais especiais que entenderam que precisam ser híbridos para receber esse público e multitasks de forma interessante para atraí-los. Semana que vem, lançamos o primeiro episódio das visitas/conversas.

Para começar, um pouco sobre o posicionamento da marca e como foi o UNPACKED 2019:

Sobre o produto:

O Galaxy Note10 é uma nova linha de smartphones premium que combina design elegante com performance e recursos de produtividade poderosos, para ajudar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento. Inspirado em uma geração que transita sem dificuldade entre o trabalho e a vida pessoal, o Galaxy Note10 oferece aos usuários a liberdade de trabalhar da maneira que desejam e mostrar seu espírito criativo, sempre em movimento.

Os novos modelos chegam com o intuito de proporcionar uma experiência mais imersiva de visualização. Muitas novidades, inclusive um reforço importante na parceria com a Microsoft para abrir a plataforma como open source, entre os diferenciais, a S Pen permite que o usuário realize controles de comandos por gestos e escreva textos em qualquer parte da tela. Nos vídeos, o Live Focus e mais efeitos em frames pré-determinados. Achei incrível o Zoom-In Mic, que oferece a opção de escolher e direcionar o som – há três microfones – para privilegiar em uma gravação. Outros destaque são as  baterias inteligentes, processador rápido e o nível de memória. Para games, já com parcerias com  Call of Duty, Harry Potter Wizards Unite e Candy Crush. 

“Desde o início, a linha Galaxy Note representa as melhores tecnologias e recursos.  O Galaxy Note10 reinventa essa promessa para o fã moderno do Note, que usa seu smartphone para levar sua produtividade e criatividade ao próximo nível, e que transita sem esforço entre ideias e prática a qualquer momento”, afirma DJ Koh, presidente e CEO da Divisão de IT e Comunicação Móvel da Samsung Electronics. “Cada elemento do Galaxy Note10 foi projetado para ajudar os usuários a realizar mais. Seja concluindo um grande projeto para o trabalho, gravando e editando um vídeo, ou jogando seu jogo favorito, o Galaxy Note10 os ajudará a fazer isso mais rápido e melhor”.

Os usuários do Note valorizam a produtividade e veem seu dispositivo como essencial para ajudá-los a fazer e realizar mais coisas.

Você pode conhecer todos os detalhes do produto, neste link.

Apresentação: André Vasco
Captação/edição: Gian Misiti
Roteiro e direção: Gustavo Giglio


oferecimento

logoss10 1 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More