Spotify e MORE GRLS: Como reencontrar empregabilidade em um cenário desconhecido?

Com Simone Gasperin da Aerolito, Nohoa Arcanjo da Creators e Luiz Arruda da Mindset.

Spotify
Oferecimento

São muitas as incertezas sobre o cenário de trabalho pós-Covid e para resolver esse “Job Pra Ontem” a iniciativa do MORE GRLS recebeu Simone Gasperin, Sócia da Aerolito; Nohoa Arcanjo, Fundadora da plataforma para freelancers Creators e Luiz Arruda, Head of WGSN Mindset América Latina.

Ouça o programa da semana:

Empregabilidade pós-COVID.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Porque está difícil demais a gente continuar trabalhando assim. Vai ter briefing completo feito por incríveis planejadoras do mercado. Vai ter time alocado para resolver e vai ter job entregue mesmo, no prazo.

Cada episódio traz convidados diferentes que vão participar de uma verdadeira sessão de brainstorm, guiada pelas co-fundadoras do MORE GRLS: Laura Florence e Camila Moletta. Vamos pensar em como resolver o overworking, o assédio, a falta de negros nas agências, etarismo, as concorrências, a meritocracia… e até o coronavírus, que veio pra mudar de vez o jeito que a gente vive e trabalha.

No final, vamos sugerir soluções práticas para que o mercado de comunicação seja melhor pra todos. Fique atento às redes sociais do @moregrls que toda semana tem briefing novo e você também pode pegar esse job.

Para ouvir os programas anteriores:

Novos jeitos de criar.
Diversidade: novos critérios de contratação.
Home Office: Mães e Periféricos.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

more

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More