Tyler Perry faz história no US e na indústria cinematográfica

O ator, produtor, diretor e empresário, acaba de abrir um dos maiores estúdios de cinema do planeta... E com próprio e único investimento.

Tyler Perry criou raízes profundas no estado da Geórgia, tornando-se o primeiro afro-americano a possuir seu próprio estúdio de tv e cinema – construindo uma área maior se comparado com os lotes da Warner Bros, Paramount e Walt Disney em Hollywood combinados.

Perry comprou os 330 acres de terra por US$ 30 milhões em 2015, onde anteriormente ficava a base do Exército de Fort McPherson, o empresário também revelou recentemente que investiu outros US$ 250 milhões na expansão. – Todo investimento foi total e direto dele, sem qualquer apoio de capital ou sócios.

Acabamos de terminar a Fase 1…“, disse ele em entrevista durante a inauguração. “A segunda fase que iniciaremos no final do próximo ano é a rodovia de seis pistas, o backlot, a pequena cidade européia, um lago e lagoa maiores. Então, há muito mais que vai acontecer por aqui.

Perry marcou a conquista histórica em grande estilo, organizando uma grande inauguração de dois dias repleta de estrelas, dedicando prédios e lots às celebridades negras que o inspiraram. “Sinto esse tremendo senso de obrigação por todas as pessoas que me ajudaram a chegar aqui. Uns que eu não conheço, aqueles que talvez nunca conheça … desde os ancestrais que oraram por um dia por uma geração para poderem estar nessa posição. Então, eu estou muito agradecido por tudo isso.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More