Consórcio Gamer, a nova jogada do Santander

O Santander Brasil anunciou nesta segunda-feira, 28, a criação de uma linha de consórcio voltada para o público gamer.
O objetivo é possibilitar que jogadores amadores e profissionais tenham acesso facilitado a equipamentos e acessórios, entre eles PCs, notebooks, consoles, cadeiras, kits gamer, headset e kit driving.

A iniciativa faz parte de uma série de outras ações de investimento do banco no ecossistema. “A nossa entrada nesse mundo pode parecer um passo ousado para um banco, porque nos vincula a um público que busca a inovação a todo instante. Mas pensamos não só na linguagem, mas também na oferta de soluções financeiras que façam sentido para esse público. Além disso, a popularidade dos campeonatos de jogos como Counter Strike, Free Fire e Valorant está em linha com a nossa ambição de ser o banco dos gamers”, diz Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander Brasil.

Em junho, o Santander lançou a campanha Tem Santa, tem game, em parceria com a Fúria, equipe de CS:GO – versão mais recente do game Counter Strike – na 8º edição do campeonato cs_summit. A marca também estará presente no The Starter Series, programa de mentoria de uma das maiores plataformas de streaming do mundo, a Twitch. Os aspirantes a criadores de conteúdo receberão a mentoria de Calango, o streamers oficial da Fúria no “site roxo”, como a rede é conhecida entre os usuários.

Já em fevereiro o Santander tornou-se patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. A final do evento teve mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, o segundo maior pico de público do Free Fire brasileiro.

Leia também
Os planos do Itaú nos e-sports incluem Flakes Power e Fortnite
– CB, das Casas Bahia, interage com Nobru. O que vem por aí?
– Nobru é o novo head criativo de games das Casas Bahi

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More