Peanuts e Converse em nova linha de produtos!

Em parceria com as tirinhas Peanuts, Converse lança nova linha de produtos limitados.

Para uma nova linha de edições especiais, a Converse uniu forças com uma das tirinhas de quadrinhos mais queridas da história, Peanuts, e assim celebrar o humor de Charlie Brown, Snoopy e sua turma em modelos de tênis, vestuário e acessórios.

1pnts

As histórias do cartunista norte-americano Charles M. Schulz, que começaram a ser publicadas em 1947, ganharam o nome Peanuts (o Minduim no Brasil) em 1950 e foram publicadas até 2001, seguem vivas na memória de várias gerações e conquistando outras.

2pnt

Agora, essas histórias ganham vida nova, através da recriação dos elementos tradicionais dos produtos da Converse com os traços desses personagens e seu humor especial. A coleção Converse x Peanuts tem itens especiais para todos, adultos ou crianças. O Chuck 70 aparece totalmente ilustrado pelo simpático Woodstock, enquanto o Chuck Taylor All Star reproduz alguns dos melhores momentos da inseparável dupla composta pelo passarinho e pelo beagle Snoopy. A lingueta do tênis tem estampado, em preto e branco, o famoso zigue-zague da roupa do protagonista da tira, Charlie Brown. O All Star também ganhará uma versão vermelha com os personagens reunidos, impressos em preto e branco, exatamente como apareciam nos milhares de jornais que publicaram suas aventuras. Estas mesmas estampas estão no modelo para os pequenos, o Chuck Taylor All Star 2V, que tem velcro para melhor ajustar o par no pé das crianças.

3pnnt

O One Star, que tem a marca registrada da Converse, o Star Chevron, também apresenta os personagens. A estrela na lateral recebe traços de cartoon e uma versão mini de Woodstock. O zigue-zague do figurino de Charlie Brown, muito parecido com a seta que acompanha a estrela do símbolo da Converse, aparece no solado especial do modelo.

5pnt

A linha de vestuário da collab oferece camisetas, bermudas, camisa polo e moletom com os personagens desenhados de diversas formas. Há ilustrações frontais e outras espalhadas por toda a peça. Os produtos da collab Converse x Peanuts estarão disponíveis no e-commerce brasileiro da marca (converse.com.br).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More