CANNES 13: CHANGE BRAZIL

testacannes13

Enquanto o país inteiro se mobiliza por melhores condições de saúde, educação e segurança em diversas capitais, aqui em Cannes, os publicitários também estão fazendo sua parte.

Nesta quarta-feira, a seleção brasileira de beach soccer publicitário iniciou o movimento #ChangeBrazil no Festival de Cannes, entrando em campo com um cartaz que ilustrava a hashtag do manifesto.

Equipe brasileira de beach soccer publicitário
Equipe brasileira de beach soccer publicitário

A repercussão dentro do Palais foi enorme e diversos estrangeiros de vários países passaram a compartilhar a causa com muitos brasileiros que estão por aqui.

Alguns delegados do Brasil, inscritos no festival, estão até organizando uma passeata pacífica em prol das melhorias na politica brasileira. A caminhada deverá partir do tapete vermelho do Palais por volta das 17:30 (horário local) e terminar em frente ao Hotel Martinez – ponto de encontro mais tradicional entre os brasileiros por aqui.

“Foi uma maneira de demonstrar o nosso apoio aos brasileiros que vem postando milhares de publicações sobre as manifestações nas redes sociais. Queremos poder fazer parte desse momento histórico do Brasil, vestindo a camisa canarinho muito além dos campos de areia do Festival” – comenta Bruno Rego, planejador da Trade Comunicação e jogador do time brasileiro.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (4)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More