Surfari, plataforma de conteúdo para quem gosta de pranchas e negócios

Surfari é uma plataforma de conteúdo para pessoas que gostam de esportes com prancha. A proposta deles é facilitar o relacionamento entre essas pessoas e também funcionar como uma espécie de tradutor deste público para o mercado, através de projetos audiovisuais e editoriais que sejam relevantes tanto para a sua audiência como para as empresas.

Um exemplo?

Esse video, que é resultado de algumas pesquisas acadêmicas e mercadológicas feitas pelo Surfari utilizando dados primários e secundários sobre o mercado do Surf atual, no Brasil.

Mais um exemplo?

Esse outro video, que é resposta a um desafio proposto pela Amcham (maior associação empresarial do Brasil) sobre como relacionar o mundo líquido e o mundo corporativo.

https://www.youtube.com/watch?v=vKyxhSib-Mw

Os videos são interessantes não apenas para os apaixonados por pranchas mas também para qualquer um que tenha curiosidade em saber como transformar uma paixão em conteúdo e, potencialmente, em negócios. Receitinha clássica de sucesso, paixão –> business.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More