Heineken que atrair geração millennial

Uma marca querendo ser, e sendo, muito mais.

Campanha. Manifesto. Iniciativa global de recursos humanos chama atenção para o extenso portfólio e caráter inovador da companhia.

Para atrair cada vez mais talentos da nova geração, a marca criou uma estratégia diferente para se comunicar com esse público. A campanha Go Places passa a divulgar um posicionamento global unificado que reforça o DNA inovador da companhia e ressalta a grandiosidade de seu portfólio.

Com um extenso portfólio e variedade de marcas, no Brasil, a Cervejaria tem mais de dez produtos além da Heineken. “A HEINEKEN é uma empresa com mais de 250 marcas espalhadas por 70 mercados no mundo. Pela primeira vez, lançamos um posicionamento corporativo unificado como empresa empregadora e inovadora para atrair e estimular os melhores talentos”, explica Karla Brandão, Vice-Presidente de Relações Corporativas da HEINEKEN Brasil.

A campanha possui dois vídeos: o primeiro, em formato manifesto, vai convidar o público a passar por uma “entrevista” interativa – The Interview – que compõe o segundo vídeo. O teste é bastante divertido, uma conversa intensa e bem-humorada com o protagonista da campanha que resulta em um dos oito perfis: pioneiro, empreendedor, entusiasta, iniciador, mediador, investigador, ambicioso e tradicionalista. Em seguida, os candidatos são convidados a compartilhar seus resultados em suas redes sociais e serão direcionados para canais oficiais de recrutamento da empresa, onde poderão candidatar-se às vagas abertas ou inscrever seus currículos.

“O projeto foi idealizado para acessar uma geração muito ativa socialmente que consome uma quantidade incrível de conteúdos visuais. A campanha vai mostrar para esse público que a HEINEKEN é uma empregadora pioneira e aspiracional para jovens talentos que já estão no quadro de colaboradores e para os que estão busca de uma oportunidade no mercado. Go Places é uma estratégia fundamental para destacar o DNA inovador da companhia e atrair os melhores talentos”, comentar Carla Sauer, Vice-Presidente de RH da HEINEKEN Brasil.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More