Bombeiro agarra e salva suicída em plena queda

Confira o momento exato em que o bombeiro consegue agarrar uma suicída já em queda.

Depois que alguém se joga do alto de uma ponte ou de um prédio não há muito mais o que possa ser feito para salvá-la. Isso, se você não for esse bombeiro do video, o Tomas Jaunzems, da Letônia.

O cara pegou a mulher em plena queda.

Videos incríveis não são exatamente um tópico que a gente costuma explorar, mas desta vez não tem como não postar. Confira o exato momento em que o bombeiro consegue agarrar e salvar uma suicida já em queda.

Salvamento

https://www.youtube.com/watch?v=eqHloZxSeGo

O procedimento é enviar o resgate diretamente até a pessoa, mas parte da equipe segue para um andar mais abaixo para tentar justamente agarrá-la se ela se jogar. Repare que enquanto o bombeiro fica colado na janela, um outro fica por conta de segurá-lo para que ele não caia junto com a vítima.

Me lembrei da Elvita Adams, que também já estava em plena queda depois de se jogar do alto do Empire State em 1979, quando algo beeeeeem inesperado aconteceu (veja o post)

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More