Among the Sleep

among

Jogos de terror costumam vir recheados de protagomistas com motosserras, armas de fogo e equipamentos das mais fantásticas naturezas. Outros como Outlast equipam o herói com uma câmera com a qual ele enfrenta a escuridão ativando night vision. Agora, que tal um game de terror no qual você joga em primeira pessoa com uma criança de dois anos?

Among the Sleep é uma experiência bastante aterrorizante desenvolvida pelo estúdio norueguês Krillbite. O game conduz o jogador por uma perturbadora noite que mistura sonho com realidade na qual o personagem transita por estranhos cenários oníricos e tenebrosos.

O game já começa com seu ursinho de pelúcia levitando para fora do berço. Logo depois, ele começa a conversar com você. O jogo vale pela ideia e quem jogou até o final diz que é um desfecho bem divertido.

O game está disponível para Steam. Para conhecer mais, clique aqui.

Veja a seguir o trailer com o gameplay:

E para quem quiser se aprofundar no assunto de games de terror, compre meu livro HORROR LUDENS: medo, entretenimento e consumo em narrativas de video games clicando aqui.

Dica do amigo Mauro Berimbau.

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More