Coworking pelo Nepal

(post enviado pelo leitor Anderson Costa)

No dia 25 de março, o Nepal sofreu um dos piores terremotos da sua história. Já são mais de 7 mil mortes e estima-se que seja necessário cerca de US$ 5 bilhões para a reconstrução do país. Nós podemos ajudar de uma forma: usando espaços de coworking.

Sensibilizados com essa situação, os espaços de coworking brasileiros se inspiraram na campanha global e criaram a ação “Coworking pelo Nepal”. No dia 6 de maio (quarta-feira) alguns espaços abrirão vagas gratuitas para coworkers, em troca de doações para ajudar o Nepal.

Para participar, é fácil. Basta escolher o espaço de coworking em que quer trabalhar, dos presentes nesta página. Reserve seu lugar de forma gratuita – as vagas são limitadas. Aí é só chegar no dia 6 de maio, apresentando seu comprovante de doação, de qualquer valor. A doação também pode ser feita na hora do checkin no espaço.

Viu como é fácil fazer a sua parte? Para doar qualquer quantia online, basta seguir este caminho.

OBS: Se seu espaço de coworking quer fazer parte da ação, ainda dá tempo! Mande o nome, endereço e quantas vagas vai destinar para a Alexandra, organizadora da ação, pelo email [email protected].

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More