Recomendação de leitura: STAR WARS – Lords of the Sith

Ainda não acabei de ler, mas estou gostando bastante de LORDS OF THE SITH; o livro já está incluído no selo Disney e explora a relação mestre-discípulo entre o Imperador Palpatine e Darth Vader (fora que a capa está bem legal também).

livro

A história tem como cenário o planeta de Ryloth, que é um dos locais no qual o Império escraviza a população para extração de um material narcótico chamado “spice” (se você já leu DUNA do Frank Herbert vai lembrar de uma “leve” semelhança). Depois de uma insurgência rebelde no planeta, Vader e Palpatine vão pessoalmente para colocar ordem na casa. No entanto, após uma emboscada ambos caem no planeta e estão sozinhos contra os inimigos.

É uma história padrão do universo de Star Wars, mas gostei muito de como o autor Paul Kemp coloca os dois vilões isolados e constrói a relação entre eles. Vader ainda está caminhando na trilha do lado sombrio e Palpatine assume o papel de mestre carrasco forçando o aprendiz a usar cada vez mais o ódio para se tornar mais poderoso e destruir o fantasma de Anakin Sakywalker.

Estou lendo em inglês, mas certamente teremos a versão em português brevemente.

Boa leitura para entrar no clima de Rogue One! Não viu ainda o trailer do novo filme de Star Wars? Clique aqui já e confira!

May the force be with you!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More