Dando match com celebridades (ou quase isso)

Talvez não seja exatamente a mesma coisa que encontrar a Isis Valverde no Tinder, mas você pode chegar perto…

Entre tantos apps de matchmaking, Tinders, Happns, OKCupids da vida, o Dating.ai vem com uma proposta, no mínimo, interessante. Este aplicativo de relacionamento usa reconhecimento facial que lhe permite procurar pessoas que se parecem fisicamente com celebridades, retornando resultados que obtém em serviços como Tinder, Match e Plenty-of-Fish

Tem para todos os gostos, de Demi Lovato à Donald Trump; até brasileiros na lista: Danilo Gentili, Claudia Leite, Luciano Huck, Ivete Sangalo, Marcos Mion e, claro, Neymar.

DATINGAI

A versão gratuita do app apenas listas as pessoas encontradas (o que frustra bastante a brincadeira!); depois disso, você quiser seguir procurando a Emma Watson ou o Chris Evans da sua vida, terá que desembolsar uma assinatura de U$ 7,99/mês. A versão paga (disponível em um trial de 7 dias) lhe permite visualizar os perfis, escolher os limites de idade, gênero e fazer o upload de uma foto qualquer para buscar pessoas parecidas (sabe aquele ‘crush’ inalcançável do escritório? Ache vários parecidos e parta pro abraço!)

Claro que existem muitos “falsos positivos”, com pessoas utilizando fotos da própria celebridade no perfil (ok, talvez não sejam pessoas da faixa etária ‘alvo’). Por outro lado, o criador da ferramenta comenta que é até possível que você encontre com a própria celebridade lá dentro (hummm, ok…).

Longe de considerar-se um efetivo serviço de relacionamento (como o Match.com, por exemplo), é uma brincadeira divertida com pick-up line pronta: “Nossa, você parece mesmo com….”

Devo dizer que nada se equipara ao original (beijo, Isis Valverde!), mas as versões genéricas são bem convincentes.

SalvarSalvar

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More