Harley Davidson #Freedommachine

Em um momento de conceitos como compartilhamento das coisas e sustentabilidade, a icônica marca de motocicletas está passando por uma crise existencial e de reposicionamento da marca. Seu público alvo, os Baby-Boomers, estão literalmente morrendo e as novas gerações têm se interessado menos por motocicletas. Mais que uma moto, a Harley vende um estilo de vida sempre voltado a liberdade com a pegada muitas vezes individualista, badboy e sexy que já foi retratada várias vezes em road movies e personagens fortes do cinema.

Ludacris hd
O cantor/ator Ludacris com sua caixinha

Recentemente a Harley Davidson divulgou sua linha 2018 e parece que não agradou os tradicionais fãs da marca. Para muitos, o motor Milwaukee 8 tem mais a ver com as marcas japonesas e com a fabricante Victory, do que com os amados V-2, como disse o colunista do site Old Dog Cicles. Além dos cortes de produção, as ações da marca registraram queda nos meses de julho e agosto em mais de 9%. Por mais contraditório que pareça, a geração Y ultrapassa a Baby-Boomers em números de consumo nos EUA, mas esses jovens de 18 a 36 anos cresceram durante a recessão global do início do século XXI, o que afetou os hábitos de gastos.

Jessica Haggett
A Biker Jessica Haggett também ganhou a sua HD

Para animar a nova geração, a marca presenteou algumas celebridades e influenciadores digitais com uma grande caixa de presentes preta escrito #freedommachine afim de apresentar a linha 2018.

f2e55a48ef3be1ef8feafba77ed4c7b1
Jason Momoa Unboxing

Estrelas como Jason Momoa (Aquaman), Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Ludacris (Fast & Furious), Kurt Sutter (Sons of Anarchy) e Jessica Haggett (Influenciadora Digital) tiraram fotos e fizeram vídeos promovendo a marca em suas redes sociais. #invejaboa

Canal Motorama. Fonte, fonte e fonte.

Receba nossos posts GRÁTIS!

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More