#CantStop apresenta Yohan Kisser

Aqui começa a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Na série, vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.

O primeiro vídeo é sobre o músico (e skatista) Yohan Kisser.

Yohan foi estudar para desenvolver a sua técnica, tanto na música quanto na pintura (e no skate). Ao lado de músicos mais experientes e com o bom fardo da herança genética (Yohan é filho de Andreas Kisser/guitarrista do Sepultura), Yohan está nos palcos desde os 12 anos (hoje, tem 20). Já com uma certa experiência e a sede por produzir coisas novas, formou a banda “Lusco Fusco”. Desafios o atraem. O skate é o meio de locomoção oficial. Um momento de meditação e desafios.

Yohan, é um exemplo de pessoa com a atitude #CantStop.

“A Oakley tem hoje o desafio de educar as pessoas sobre a importância do uso de óculos para as práticas esportivas, além disso a marca tem a missão de incentivar as obsessões esportivas diárias de nossos consumidores. Dessa forma decidimos construir o projeto #CantStop com o Update or Die, mostrando que o esporte pode ter um papel vital na vida de pessoas comuns, já que a Oakley acredita que o esporte pode tornar as pessoas cada vez melhores.”Rafael Esposto – Brand Manager Oakley.

“Escolhemos cocriar esse projeto de conteúdo com o Update or Die por acreditar no valor da comunidade criativa para a Oakley. Por meio de personagens escolhidos e endossados pelos próprios Updaters, contaremos histórias reais e inspiradoras, capazes de reforçar ainda mais a conexão da marca com o seu target.”, Laila Bergamasco – Gerente de Conteúdo F.Biz.

No vídeo, Yohan, usa o óculos Latch Prizm Sapphire, modelo desenvolvido pela Oakley em colaboração com skatistas. Um dos diferenciais do produto é o clip que te permite prendê-lo na camiseta para que ele não caia quando tirá-lo do rosto. Tem um formato arredondado, feito de um material leve e tem lentes prizm, que equilibra o contraste das cores dando uma maior nitidez.

yohan foto

Todos os produtos apresentados na série, estão em nosso marketplace (loja especial Oakley).

Agradecimentos

Yohan Kisser
Patrícia Kisser
Sepultura
Lusco Fusco
Lucha Libre Audio

Uma produção Update or Die

Agência: F.biz
Direção: Gustavo Giglio
Produção: Manuela Berlanga
Fotografia: Gianluca Ramalho Misiti e Melina Tirone Kato
Captação e edição: Gianluca Ramalho Misiti
Captação: Melina Tirone Kato
Roteiro: Gustavo Giglio e Manuela Berlanga
Trilha sonora original: Paulinho Corcione/LuchaLibre Audio

F.biz

CBO: Juliana Nascimento
Atendimento: Daniela Lancellotti, Evelina Rios, Talita Tâmara e Natália Teixeira
CSO: Renata D’Avila
Mídia: Luciana Prado, Vinícius Xavier, Mariana Almeida e Camila Mattos
Planejamento: Sara Silva, Felipe Santos e Werleson Junior
CCO: Guilherme Jahara
Conteúdo: Renata Longhi, Laila Bergamasco e Luciele Almeida
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Senra
Criação: Paulo Martins
Produção: Fernanda Moura e Iara Demartini
Aprovação: Kellen Dallanese, Rafael Esposto, Caio Moraes Salles, Carolina Peres de Camargo


oakleylogoEssa é a série #CantStop, produzida pelo Update or Die em parceria com a Oakley. Vamos conhecer pessoas inspiradoras que têm o esporte como lifestyle, que entendem a importância de manter-se em movimento e em contato com a cidade. E que buscam versões melhores delas mesmas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (3)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More