Ontem, em Manhattan, o Google anunciou 3 grandes novidades no seu agora anual evento de hardware: (1) o Pixel 3 / 3XL, (2) o Google Home Hub e (3) Pixel Slate Tablet.

Ou seja, um celular, um assitente com tela e um tablet, para brigar de frente com a Apple, Microsoft e Facebook (que também lançou na semana passada o seu primeiro hardware, justamente um assistente com tela. Aliás, ambos, Facebook e Google também estiveram no centro das atenções por conta de vazamentos de contas, mas isto é outro assunto).

Pixel 3 e 3XL

Provavelmente o lançamento mais aguardado, o Pixel 3, que vem em dois tamanhos e uma tela que ocupa totalmente a frente do aparelho, exceto m notch, como no iPhone. Muita gente de olho porque o ecossistema Google tem melhorado a cada dia e a única coisa que falta mesmo é um celular para acomodar tudo isso com competência. Aé eu qe jamais cogitei abandonar meu querido iPhone estou bem tentado a dar uma experimentada, vamos ver.

Os Pixels vêm com câmera de 12.2 megapixel, carregamento sem fio, 4GB de memória, são resistentes à água e caixinhas de som com 40% a mais de volume e ainda 6 meses de Youtube Music.

Google Home Hub

Seguindo o sucesso dos “smart Speakers” com assistente de voz (“Hey Google”) introduzidos dois anos atrás, agora chegou a vez de acrescentar uma tela na brincadeira com o Google Home Hub. O produto compete com similares da Amazon, Lenovo e Facebook e vai custar 149 dólares.

Pixel Slate Tablet

O Google começou a oferecer o seu sistema operacional Chrome para tablets no começo deste ano, mas o Pixel Tablet é o primeiro lançamento de um tablet com a marca Google, para tentar competir com o iPad. O preço será de US$599.

Total
11
Shares