in ,

Uma Mona Lisa gigante em Berlim

A famosa Mona Lisa de Leonardo da Vinci foi recriada em um mural de 16 metros na capital alemã de Berlim. Localizada ao lado de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o East Side Gallery, a Mona Lisa gigante foi criada por um grupo de artistas da associação de arte Die Dixons

A mais notável e conhecida obra de Leonardo da Vinci, está exposta no Museu do Louvre em Paris, sendo uma das suas principais atrações. Por isso não é de se estranhar que a versão gigante de “Gioconda” vai ser um sucesso nas ruas de Berlim. Confira as fotos abaixo:

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Story MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

One Comment

Leave a Reply
  1. Que trabalho sensacional!

    E um bocado mais fácil de ver e tirar foto do que no louvre ainda ainda não limita tanto as pessoas que visitam, e é quase impossível chegar perto sem marcar uma visita particular. (Visita cara, diga-se de passagem).

    Que inspire artistas a fazer similares ao redor do planeta. =D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

128 points
Upvote Downvote