Cannes Lions | 5 palestras incríveis sobre negócios

O marketing está cada vez mais complexo e puxa nossa indústria para uma constante transformação. Nunca tivemos acesso a tantos dados, nem fomos tão cobrados por propósito e o principal festival de criatividade do mundo acompanha esta evolução, trazendo luz para assuntos importantes. Vamos aproveitar?

When Worlds Collide: The Evolution of Creativity vai roubar as atenções, por trazer o fantástico David Droga, Creative Chairman da Droga5, com o CEO da Accenture Interactive, Brian Whipple. A dupla irá falar, é claro, sobre a aquisição da Droga5 pela gigante Accenture, que deu o que falar em abril deste ano, ao apontar para um modelo de negocio mais completo, que une a inteligência dos dados com a criatividade extrema.

Dreamers with Purpose: The Next 50 Years será uma palestra com YoungHee Lee -Chief Marketing Officer, da Samsung Electronics, que conduziu a transformação da percepção da marca para um “look & feel” menos frio e mais humano, além de ser a responsável pelo conceito global vencedor “Do what you can’t”, e Susan Buckner Rose, Product Marketing Director do Instagram. O papo entre as 2 abordará propósito de marca e a busca constante pela inovação para acompanhar os valores de cada geração, através da curiosidade e tecnologia.

The New Creative Capital traz novamente a R/GA ao palco do Cannes Lions – é sempre um show à parte. Jess Greenwood (Chief Strategy Officer), Sean Lyons (Global CEO) e Tiffany Rolfe (CEO US) vão falar sobre os desafios enfrentados pelas agências, hoje em dia, com budgets cada vez mais limitados limitados e modelos “in-house” sendo adotados por clientes. Aqui o objetivo será pôr luz à capacidade criativa para que a virada da mesa aconteça neste cenário – “adapt or die”.

Beefin’ Up Brands: The Power of Creative Transformation promete ser um painel curioso, ao unir no palco Kurt Kane,US President and Chief Commercial Officer da Wendy’s, Mark Read, CEO da WPP, e Debbi Vandeven, Global Chief Creative Officer da VMLY&R. O trio irá falar sobre caminhos que criatividade e a inovação abrem para que marcas desafiadoras possam construir legados incríveis, com resultados robustos.

Human-to-Human Marketing in a World of Technology será uma palestra super interessante, com a Elizabeth Rutledge, Chief Marketing Officer da American Express, com foco na importância da transformação digital, na captação e ativação dos dados de forma inteligente, para a ultra personalização da jornada do consumidor.

testacannes2
Nosso projeto editorial no Cannes Lions 2019 tem o oferecimento de Spotify for Brands e apoio cultural da OLX
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More