Blink ;) 2021: a Discovery quer descobrir e preparar 50 jovens criativos para liderarem o futuro

Profissionais de marketing e publicidade de todo o Brasil estão convidados a participar do Blink ;) online. São 50 vagas gratuitas para um ano de aprendizado e networking com os melhores do mercado.

Em sua 4ª edição, o Blink ;) é um programa da Discovery Networks, com curadoria de Luiz Ritton (Cre.Worker) para encontrar e preparar jovens talentos: profissionais de mídia e marketing com perfil de liderança.

Teaser

Com um encontro online por mês, os jovens farão parte de um ambiente inspirador e desafiador. Através de discussões e troca de experiências, os profissionais serão estimulados a descobrir novas soluções e diferentes formatos, nesse mercado em transformação.

Conduzido por profissionais e palestrantes de destaque, ao longo do ano serão debatidos assuntos como Narrativas, Repertório, Gestão, Criatividade, Storytelling, Empreendedorismo, Dados, Comportamento e outros. Os temas dos encontros promoverão discussões em grupo, e ao final atividades práticas onde esses jovens estarão imersos em um ambiente cheio de energia e trocas super valiosas.

Na programação estão previstos exercícios que os provocam a testar soluções e exercer novos papéis além daqueles que estão habituados. Assim poderão entender com mais profundidade os desafios de nosso tempo, e adquirir visão mais ampla sobre o que é ser um líder para o futuro.

Post Blink Divulgacao 002 2

Novidades do Blink ;)

O Blink ;) deste ano será diferente. Nas edições anteriores era aberto apenas para profissionais que atuavam como mídia do mercado publicitário. Em 2021, além de convidar talentos de todo o Brasil, serão ofertadas vagas para jovens de agências, anunciantes (profissionais de marketing).

Essa é uma oportunidade única de desenvolvimento e totalmente exclusiva patrocinada pela Discovery.

Post Blink Divulgacao 004 2
Divulgação: Discovery

O formato de encontros do Blink ;)

ONDE: Encontros Online – Via Zoom.
QUANDO: Início em abril de 2021.
QUEM PARTICIPA: Jovens profissionais do mercado publicitário e de marketing de todo o Brasil.
QUANTAS VAGAS: 50 vagas disponíveis.
ENCONTROS: Os workshops acontecerão 01 vez ao mês, sempre às manhãs de quinta-feira (#BlinkThursday).
PAUTA: Ao longo do ano serão abordados temas como: Narrativas, Repertório, Gestão, Criatividade, Storytelling, Empreendedorismo, Dados, Comportamento e outros. Haverão também duas apresentações com integração de profissionais Discovery: Luciana Bugni (Gerente de Conteúdo Digital – Lifestyle) e Livia Ghelli (Diretora de Conteúdo).

Post Blink Divulgacao 003 2
Divulgação: Discovery

Blink Challenge ;)

O formato de seleção também mudou. Quem tiver interesse pode aplicar para a vaga.

Como funciona:

Entre os dias 18/março à 04/abril, analistas, assistentes, coordenadores e supervisores que não estejam em cargos de liderança, seja de agência ou anunciante (profissionais de marketing), com idade entre 20 a 33 anos, deverão enviar para [email protected] um material em vídeo de 45” a 60” resolvendo o seguinte desafio:

“COMO VOCÊ APRESENTARIA UM STREAMING DA DISCOVERY?”

Post Blink Divulgacao 006 2
Divulgação: Discovery

As inscrições acontecem até 04/Abril e na semana seguinte serão divulgados os selecionados.

Você também pode seguir a página do Blink ;) no Instagram e página da Discovery Publicidade no LinkedIn para acompanhar se ficou entre os selecionados.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More