Alligator Loki ganha colecionável exclusivo da Iron Studios

Produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.
nbsp

Haja espaço na minha estante, viu? Mas… esse é, praticamente, como o Thanos: inevitável.

“Sobre uma base de um terreno gramado em uma planície, no caótico fim dos tempos chamado Vazio, repousa um peculiar réptil usando um capacete dourado com longos chifres e coleira. Entre rochas e raízes enterrados abaixo de suas patas, uma versão do martelo encantado Mjölnir permanece oculta ao lado de um pote de vidro, onde o anfíbio Throg, uma versão do Deus do Trovão em forma de sapo, luta para se libertar.”

nbsp

Derivado da primeira temporada de Loki, série de TV streaming do canal Disney+, a Iron Studios traz a estátua do temperamental e inesquecível: “Alligator Loki – Loki – Art Scale 1/10”, a extremamente sensível variante de Loki Laufeyson da família crocodiliana. 

nbsp

Alligator Loki é a primeira estátua da Iron Studios derivada da aclamada série solo do irmão adotivo de Thor, parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e já com uma segunda temporada em desenvolvimento, onde provavelmente veremos o Jacaré Loki novamente.

nbsp

Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.

nbsp

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

post anterior
nbsp

Morbius, anti-herói da Marvel, ganha cena e pôster inéditos

próximo post
nbsp

Assista a uma prévia exclusiva de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

relacionados