Pega Ladrão! Tudo sobre a série animada do criador de Black Mirror

Pega Ladrão!, a nova série animada da Netflix foi criada por Charlie Brooker, o mesmo de Black Mirror, e é completamente interativa.

Pega Ladrão!, nova série animada da Netflix mostra um gato assaltando um museu, de form totalmente interativa, com o espectador tomando as decisões do que vai acontecer durante os episódios.

Poderemos selecionar respostas para perguntas chave durante o desenho, que ditará se o personagem terá sucesso ou uma morte horrível.

Cat Burglar, do título em inglês é claramente inspirado nos desenhos de Tex Avery, e vem das mãos dos criadores de Black Mirror, que anteriormente fizeram o filme interativo, Bandersnatch.

Programas interativos na Netflix

Após o sucesso de Você Radical, de Bear Grylls, e Ultimate Meatloaf Quest, de Johnny Test, Pega Ladrão! é o mais recente lançamento de uma série de novos programas interativos exclusivos da Netflix que o serviço de streaming descreve como uma “maneira divertida de experimentar a Netflix”.

Com esses títulos interativos, a Netflix oferece uma oportunidade de fazer escolhas para os personagens e moldar a história à medida que avançam, acrescentando que “cada escolha leva a uma aventura diferente, para que você possa assistir de novo e de novo e ver uma nova história cada vez”, diz o serviço de streaming.

O que é a série da Netflix Pega Ladrão!?

A série animada mostra o personagem principal Rowdy, o Gato, tentando escapar de Peanut (nomes em inglês) um cão de segurança, enquanto ele tenta roubar algumas pinturas premiadas.

Já descrito pela própria Netflix como “intenso, exagerado, absurdo, excêntrico e espirituoso”, os espectadores vão receber uma série de perguntas rápidas para ajudar Rowdy a escapar das perseguições de Peanut. O destino de Rowdy é decidido com base nas respostas das pessoas, tornando o programa interativo, baseado na capacidade de quem assiste em dirigi-lo com vida até o final.

Acontece que, se o espectador responder a pergunta incorretamente, Peanut punirá Rowdy, de maneiras hilárias e bem cartunescas.

Quem está no elenco de Pega Ladrão!?

Charlie Brooker assume as rédeas como o criador da série, seguindo sua carreira meteórica, vendo o drama de ficção científica, Black Mirror, moldar muito do nosso desespero com tecnologia na sociedade.

A série inglesa assinou contrato de exclusividade com a Netflix, já estreou algumas temporadas por lá, e Brooker desenvolveu outras ideias dentro da plataforma do serviço de streaming.

A série é escrita pelo vencedor do Emmy, Mike Hollingsworth (Bojack Horseman) e James Bowman.

O elenco de dubladores na versão americana inclui Alan Lee, James Adomian e Trevor Devall.

Qual a data de lançamento da série animada?

Pega Ladrão! teve sua data de estreia marcada na Netflix para o dia 22 de fevereiro. Vale lembrar que a série é bastante violenta, bem ao estilo dos clássicos desenhos de décadas passadas, mas acabou recebendo classificação indicativa para maiores de 13 anos.

Veja o Making Of

O trailer (no alto do post) de Pega Ladrão! promete que o desenho seja diferente a cada vez que os jogadores entrarem e derem play. Existem alguns clipes de Rowdy alertando os espectadores que possui algumas vidas restantes e é preciso tomar cuidado.

A verdadeira questão é como a série vai fazer caso as pessoas escolham as perguntas erradas, apenas para ver as diferentes mortes de Rowdy. 

Só jogando para descobrir mesmo, não tem jeito. 

Pega Ladrão! está disponível no catálogo da Netflix. 
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More