Cannes Lions: o que assistir no quarto dia

Sim, já estaremos exaustos, eu sei. Mas respire fundo, tome café e se organize, porque este dia promete ser fantástico.

Sim, já estaremos exaustos, eu sei. Mas respire fundo, tome café e se organize, porque este 4º dia de Cannes Lions promete ser fantástico, já que contará com a participação de pessoas realmente inspiradoras.
Ah! Sempre lembrando que já publicamos o que assistir no primeiro dia (aqui), no segundo (aqui) e no terceiro (aqui). Bom, taí a minha pré seleção deste quarto dia. Espero que gostem.

O premiadíssimo David Droga estará com a Accenture no Lumiere Theatre para a aguardada sessão sobre a potência do casamento entre a ambição e a imaginação, através de dados e precisão estratégica, tornando tudo mais real e único.

O sempre disputado Saatchi & Saatchi New Creators’ Showcase volta para a Riviera Francesa com a sua plataforma de criadores em ascensão, celebrando o que há de melhor em criatividade, narrativa e inovação visual. Neste ano, contam com a parceria do Channel 4 para destacar os talentos emergentes, no Debussy Theatre.

A Netflix vai estrear no Cannes Lions, em papo sobre criatividade, inovação, acertos e erros e como a plataforma global de streaming pretende continuar entretendo o mundo apostando alto em séries de TV, documentários, longas-metragens e jogos para celular.

Já a Paramount estará com o mega produtor e arquiteto criativo da franquia Star Trek, Alex Kurtzman e o icônico Sir Patrick Stewart (Capitão Jean-Luc Picard, “Star Trek: Picard”), no Debussy Theatre, em uma conversa dinâmica sobre a duradoura franquia global, que tem sido capaz de manter e reacender conexões significativas com fãs de todo o mundo através do poder da narrativa criativa.

Malala Yousafzai, ativista da educação para meninas e ganhadora do Prêmio Nobel, será homenageada com o Cannes Lion Heart deste ano. Ela estará no Lumiere Theatre em uma sessão inspiradora sobre a importância de amplificar vozes marginalizadas.

A agência Goodby Silverstein estará com a vencedora do Grammy Megan Thee Stallion, para compartilhar como estão co-criando plataformas inovadoras para a marca Frito-Lay – de lançar uma música no Spotify a transformar um chip em uma plataforma de entretenimento com o SnapChat e capacitar comunidades.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More