Real Life Athletes

https://vimeo.com/178412265

A Olimpíada do Rio é um sucesso. Mas existem muitas coisas que continuam invisíveis no Brasil (mesmo quando o mundo inteiro está com as atenções voltadas para cá). É sobre esse outro olhar, sobre o que continua, de certa forma, invisível, que a dupla de de diretores de animação Alton convidou Naor Elimelech, diretor de documentários, para juntos criarem a nova campanha do Techo. A ação leva assinatura da Y&R Uruguay, com produção da Santa Transmedia, e traz uma mistura poderosa entre publicidade e documentário.

“O Teto nos convidou para produzir a campanha de olimpiadas e topamos na hora, a idéia criada pela YR uruguay era forte e vimos que tinha potencial. Chamamos o diretor de documentários Naor Elimelech para dirigir com a gente, nossa idéia era retratar a favela sem clichês, colocando o fator humano em primeiro lugar. É sempre gratificante fazer esse tipo de trabalho”, contam Tiago Marcondes e Felipe Machado (da dupla Alton).

Produção: Santa Transmedia
Cliente: Techo
Agência: YR Uruguay
Produção Executiva: Alton + Pedro Ramos
Direção: Naor Elimelech
Co-direção: Alton
Direção de fotografia: Rogério Che
Direção de produção: Renata Munaretto
Produção: André Andrade
Texto: Bruno Tozzini
Coordenação de pós: Sivo Greven
Edição: Naor Elimelech
Color: Licia Arosteguy
Som: Thiago Gautério

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More