O maior skate do mundo

PUBLISHED by catsmob.com

Em 2010, o shaper Joe Ciaglia e o skatista profissional Rob Dyrdek decidiram criar o maior skate do mundo. Não só conseguiram como superaram qualquer expectativa (deles, inclusive).

Reconhecidos pelo Guinness World Records, o maior skate do mundo é exatamente igual a um skate normal, só que em escala 12.5:1.

Tem aproximadamente 11m de comprimento, 3m de largura, 1m de altura e pesa 1.600kg.

Em 2010, o skate fez seu rolê de estréia no Woodward Skate Camp na Pensilvânia com uma galera fazendo um ride em que o skate parava graças a uma subida. No mesmo dia, Joe Ciaglia resolveu encarar uma pirambeira numa descida solo e precisou saltar do skate, quase sendo atropelado pelos 1.600kg. A vantagem é que conseguiu também o título de maior capote de skate do mundo. O video foi publicado no YouTube na época e já passou de 3 milhões e meio de views.

O investimento na construção do maior skate do mundo (o equivalente a um carro esporte), já foi recuperado com aluguéis. Sim, você pode alugar o skatão e tentar uma performance melhor do que a do Joe Ciaglia, quem sabe descendo a Imigrantes aqui em São Paulo, que tal? Na verdade o pessoal tem usado mais como palco para shows (o Skate pode ser adesivado com a marca do seu cliente).

Para alugar o maior skate do mundo, clique aqui. Não descobri quanto custa.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More