Conheça as 100 marcas favoritas da Geração Z

Na semana que passou, a InfoMoney publicou um estudo com as 100 marcas favoritas da Geração Z (os nascidos a partir de 1997). O estudo, da empresa norte-americana Ypulse, aponta as marcas prediletas desta geração e comprova como e por que são os mais fieis aos produtos que consomem, diferente do que podemos imaginar. Essa é a primeira geração totalmente nativa da Internet. Nasceu em um mundo hiper conectado e não precisou aprender e vivenciar a curva de adesão de novas tecnologia – que velhos, como eu, precisaram. Isso muda muito a experiência e a relação com certas marcas. Importante para eles, além da verdade e da qualidade dos produtos e o tom de voz das marcas, é o poder de engajamento, suas habilidades em contar histórias e em apoiar causas sociais.

O estudo foi feito com cerca de 9 mi consumidores sobre 332 marcas diferentes. O ranking, elaborado a partir de lembrança de compras, percepções, influência e lealdade. Vale ler o artigo na Business Insider.

Abaixo, as 100 marcas favoritas:

100Z

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More