As 5 palestras imperdíveis do Lions Health

Eu confesso, tenho um “crush” por criatividade em health. É a criatividade impactando positivamente o mundo e, por isso, também fiz uma seleção de palestras sobre o assunto. Nos vemos lá!

Thinking Inside Out About Mental Health in Creative Industries, reunirá no mesmo palco a atriz Corinne Foxx (que é filha do Jamie Foxx e trabalha com marcas como Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Kenneth Cole, e Kanye West), Katrina Gay (National Director, do NAMI) e Rosa Sheng (Principal and Director of Equity, Diversity, and Inclusion do SmithGroup). O talk promete ser super interessante e irá abordar o triste e chocante relatório de suicídios cometidos por artistas, designers, influenciadores e demais criativos. A ideia é falar abertamente sobre as doenças da mente que uma grande parcela dos profissionais enfrenta, encorajando a plateia para se abrir a canais de tratamento e ajuda.

Floodlight: The Power to Make the Invisible Visible, com Sara Bamossy, Co-CEO da agência PITCH, que é ganhadora de prêmios como Cannes Lions, Effies, Chiat Awards, e Anne-Marie Li-Kwai-Cheung, Global Head da Roche. O papo será sobre como o uso da tecnologia tem revolucionado os tratamentos clínicos como a esclerose e outras doenças que costumavam deixar pacientes “no escuro”, com exemplos de como o design contribui para acessibilidade e como os smartphones aproximam a medicina dos pacientes para um melhor acompanhamento.

CBD & The Marijuana Revolution: From Stigma to Serious Medicine será um debate sobre um dos principais assuntos em medicina: o uso da maconha. Julie Baker, Senior Marketing Director da EPIDIOLEX, Ryan Bovia VP de Marketing da Greenwich Biosciences e Aaron Sidorov, SVP da The Bloc, irão falar sobre o conflito do uso medicinal do CBD, que nem sempre é legalizado, e os caminhos a serem percorridos – inclusive através do uso da tecnologia.

AI Empowering the Blind Community, será uma palestra de Anirudh Koul, que é ex Microsoft, Head de Pesquisa na Aira e ja foi reconhecido como um dos mais inovadores pela Time Magazine. O talk será recheado de novidades sobre as tecnologias que estão surgindo para garantir igualdade de oportunidade para pessoas com deficiência visual, em esportes, artes e até para que possam dirigir.

How Drinking and Driving Can Be Good for Your Health será um painel da agência BBH, cujo manifesto nos ensina a “Zag” enquanto o mundo “Zig”. Ou seja: desde sempre, busca ser diferente. Melanie Arrow, Group Strategy Director, Paul Foster, Creative Director, e John Harrison, Managing Partner, prometem trazer aprendizados para que marcas se destaquem criativamente no mercado de Health, sem o uso de clichês, através de trabalhos feitos para Audi e Absolut.

testacannes2
Nosso projeto editorial no Cannes Lions 2019 tem o oferecimento de Spotify for Brands e apoio cultural da OLX
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More