Cannes Lions: o que assistir no quinto dia

Último dia de Cannes Lions provoca um misto de emoções, mas ainda há conteúdo a ser assistido.

Último dia de Cannes Lions provoca um misto de emoções, mas ainda há conteúdo a ser assistido. Afinal, chegamos até aqui e estamos decididos a aproveitar ao máximo desta experiência, no maior festival de propaganda do mundo.

Ah! Novamente lembrando que já publicamos o que assistir no primeiro dia (aqui), no segundo (aqui), no terceiro (aqui) e no quarto (aqui). Este será o último dia, aproveite!

TikTok estará no The Forum para falar sobre entretenimento, colaboração e como construir comunidades em torno de paixões ricas e diversas, em um convite para que marcas se libertem das câmaras convencionais e se conectem mais na cultura para também gerar mais impacto nos negócios. 

Colleen DeCourcy, ex-diretora de criação e presidente da Wieden+Kennedy será homenageada com o Leão de São Marcos deste ano, no Lumiere Theatre, como reconhecimento de sua contribuição significativa e extraordinária para a criatividade em nossa indústria. Vale dizer que ela também já foi nomeada na revista Fast Company’s Most Creative People in Business e com o prêmio Fearless Voices pela organização She Runs It, e em 2019 foi apontada como a líder criativa da década pela revista AdWeek.

Bottega, Adidas, Highsnobiety e Patta participarão de um painel sobre como trazer um olhar mais atual para o mercado de luxo e a necessidade das marcas soltarem as rédeas, assumindo novos riscos para promover e construir comunidade. Aqui também irão compartilhar insights do recente whitepaper Luxury 3.0 da Highsnobiety, publicado em parceria com o BCG.

AB InBev, celebrada como a maior empresa de marketing do ano e a maior cervejaria do mundo, será homenageada, após suas mais de 40 leões no Cannes Lions em um único ano. A marca vai falar um pouco sobre como colocou a criatividade no centro de seus negócios, impulsionando uma transformação cultural para liberar o potencial criativo de sua gente, através de iniciativas que impactaram positivamente a vida de milhões de pessoas. 

Por fim, vale dizer que há uma promessa de um “secret speaker”, às 12h45 no palco do The Forum.

Monica Gelbecke

Diretora de Grupo de Contas na Fbiz

post anterior

A criatividade em ordem: conheça o Knolling

próximo post

Måneskin estreia versão de “If I Can Dream” para trilha sonora de “Elvis”

relacionados