USP lança o livro “Publicidade antirracista: reflexões, caminhos e desafios”

O estudo, organizado por Francisco Leite e Leandro Leonardo Batista, se transformou em uma obra, um convite à reflexão e um chamado urgente para o exercício de repensar os espaços publicitários brasileiros, da produção aos consumos, considerando, em seus fluxos, perspectivas e ações antirracistas, que colaborem para o enfrentamento e a superação do racismo nesses espaços, inscrevendo espelhamentos e transformações na sociedade.

Leia e faça o download do livro gratuitamente aqui.

A obra final compartilha significativas contribuições por olhares de pesquisadores brasileiros e profissionais do mercado da publicidade, que sugerem modos, caminhos para compreender, promover e praticar oposição ao racismo nos diversos espaços das comunicações de marcas.

Default image
Julio Moraes
Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh