Destaques Cannes Lions 2023: Celso Athayde, fundador da Central Única das Favelas

Celso Athayde e Celso e Sergio Gordilho desmistificarão a favela brasileira e fornecerão os códigos exclusivos necessários para desbloquear e obter acesso a esse poder econômico inexplorado.

Celso Athayde é o fundador da Central Única das Favelas (CUFA), a maior organização não governamental voltada para as favelas do Brasil e presente em mais de 17 países; a Favela Holding, primeira holding de favelas, e o Data Favela, instituto de pesquisa e estratégias de negócios especializado na realidade das favelas brasileiras. 

Sob a responsabilidade de Celso Athayde também está a Taça Favelas, o maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, disputado em vários estados brasileiros, que já revelou grandes nomes do futebol mundial. Durante o período da pandemia, para amenizar as dificuldades dos moradores de favelas, impostas pelo isolamento social, Celso criou o “Programa CUFA Contra o Vírus e Mães da Favela”, que atendeu milhões de moradores de favelas em mais de 5.000 favelas em todo o país .

Descrição da sessão

As favelas brasileiras têm um poder de compra combinado de US$ 34,5 bilhões por ano. Então, por que as empresas não estão aproveitando a oportunidade de acessar esse mercado multibilionário? As marcas não entendem as favelas brasileiras porque não sabem se comunicar com os consumidores que as habitam.

Celso Athayde, o maior empreendedor social do Brasil, tem uma missão revolucionária: ensinar as marcas a falar a língua das favelas e engajar esse consumidor que gasta muito.

Junte-se a Celso e Sergio Gordilho, Chief Creative Officer da agência África, enquanto eles desmistificam a favela brasileira e fornecem os códigos exclusivos necessários para desbloquear e obter acesso a esse poder econômico inexplorado.

Perguntas que esta sessão responderá:

Como as marcas precisam mudar sua estratégia ao alcançar e engajar novas comunidades?

Quais são alguns dos erros que as marcas cometem ao abordar as favelas e como eles podem ser evitados?

Como é o futuro desse mercado e como as marcas podem garantir que farão parte desse futuro?

8c716ba484a1b01ab1e1e920fe4e7966
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More