Destaques Cannes Lions 2023: David Droga, criativo mais premiado na história do festival

Para sua sessão inaugural, o Song Simplify explorará o futuro do talento na interseção entre criatividade e tecnologia.

Em toda organização, as duas pessoas que mais sabem o que realmente está acontecendo são o CEO e a pessoa da sala de correspondência. David tem orgulho de dizer que ocupou os dois cargos e é melhor por isso.

Aos 18 anos, ele começou sua carreira entregando pacotes, aprendendo e guardando segredos na Grey Sydney. 9 meses depois, após ganhar o prêmio de Estudante Nacional do Ano na Escola Australiana de Escritores e Diretores de Arte, sua jornada como criativo começou. 

Aos 22 anos, ele era Diretor Executivo de Criação da OMON Sydney. Aos 26, ele era diretor de criação da Saatchi Singapore e, aos 29, diretor de criação da Saatchi London. Quatro anos depois, ele foi promovido a CCO Global da Publicis, mas decidiu se mudar para Nova York para abrir sua agência, a Droga5, em 2006.

Até o momento, David é o criativo mais premiado da história do Cannes Lions e o único líder criativo a ganhar vários prêmios Cannes AOY em diferentes empresas e países. Em 2017, ele se tornou o mais jovem a receber o Leão de São Marcos.

Em setembro de 2021, David se tornou o CEO global da empresa-mãe da Droga5, Accenture Song.

Descrição da sessão

A criatividade sempre dependeu da tecnologia. Seja software, filme, carvão ou o alfabeto; o trabalho de um criativo é dominar um meio. Hoje, o surgimento de novas tecnologias é tão acelerado que a única forma de entender e alavancar seu potencial é com uma hábil parceria entre tecnólogos e criativos. Isso é particularmente verdadeiro na revolução da GenAI, que está reformulando como e o que as máquinas e os humanos podem fazer.

Para sua sessão inaugural, o Song Simplify explorará o futuro do talento na interseção entre criatividade e tecnologia. Junte-se a Nick Law e Len Guan para aprender como montar diversas equipes que inventam e criam.

c689ddcf5117f7377995b3762a2afbca
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More