Destaques Cannes Lions 2023: Kevin Hart, ator e fundador da Hartbeat

Este ano, o Cannnes Lions apresenta o Prêmio de Personalidade do Ano em Entretenimento 2023 a Kevin Hart.

Kevin Hart, indicado ao Emmy e ao Grammy, tornou-se a potência de bilheteria de Hollywood, abrindo onze filmes em primeiro lugar e arrecadando mais de US$ 4,23 bilhões em receita global. Hart é presidente da HARTBEAT, uma empresa de mídia multiplataforma global que cria entretenimento na interseção de comédia e cultura com a missão de manter o mundo rindo juntos. A empresa de mídia da próxima geração une os melhores recursos de produção de filmes e TV da categoria da Hartbeat Productions com a ampla rede de distribuição da Laugh Out Loud, junto com seus recursos de marketing, vendas, experiência, conteúdo de marca, digital e social.

Hart continua a desenvolver, estrelar e produzir longas-metragens, televisão e podcasts via HARTBEAT para vários parceiros, incluindo Netflix, Peacock, Sirius XM e Audible. Hart também é o fundador da HartBeat Ventures. Hart está atualmente em turnê com sua oitava hora de material stand-up; a turnê é intitulada “The Reality Check”.

Kevin é sócio-fundador da marca premium de tequila Gran Coramino e do restaurante de serviço rápido à base de vegetais Hart House. As parcerias de marcas de Kevin incluem Fabletics Men, Chase JP Morgan, Hydrow, NutraBolt, Sam’s Club, Old Spice, Draft Kings e Audemars Piguet.

Descrição da sessão

Este ano, o Cannnes Lions apresenta o Prêmio de Personalidade do Ano em Entretenimento 2023 a Kevin Hart. Ele é um empreendedor pioneiro e, por meio da criação da HARTBEAT, demonstrou um compromisso inabalável em construir a empresa de comédia mais inovadora e inclusiva.

Apresentado em reconhecimento ao papel vital que o entretenimento desempenha no cenário de marketing e comunicação, o prêmio celebra a criatividade que inspira outras pessoas a produzir conteúdo verdadeiramente atraente, significativo e divertido.

Hart subirá ao palco pela primeira vez no Festival, enquanto o seminário explora a inspiração criativa no espaço do entretenimento.

e050c375f71e418b526b1d78a0340c1b
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More