Grand Prix para o Dream Crazy da Nike em Cannes

Google, Ikea, GSK e jornal libanês também levam GPs no primeiro dia de premiações

https://www.youtube.com/watch?v=Fq2CvmgoO7I

Se você ainda não viu os palpites de Karan Novas para o Cannes Lions 2019, ainda dá tempo. Logo no primeiro dia, ele acertou 10 dos seus 33 palpites, que levaram leões de ouro, prata, bronze ou arremataram o Grand Prix, como é o caso do Dream Crazy da Nike.

Narrada pelo ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick, que ficou famoso com o ato de se ajoelhar durante o momento do hino nos jogos (que ficou conhecido pela expressão kneeling), a campanha precisou superar a turbulência inicial para que pudesse, enfim, gerar um retorno positivo para a Nike. “Criatividade, coragem e estratégia, tudo junto”, cravou Novas sobre sua principal aposta, publicada há poucos dias no Update or Die. E acertou.

Além da Nike, faturaram GPs neste primeiro dia a Google, com o seu Creatability (categoria Design); A Ikea, com seu Thisables (Health & Wellness); A An-Nahar, com seu Blank Edition (Print & Publishing); e a GSK, com o Breath of Life (Pharma).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More